VAL MARCHIORI ABRE SEU CLOSET E MOSTRA SUA COLEÇÃO VERSACE


Siga o Amaury Jr. no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube

Direção: LEANDRO SAWAYA
Produção: AMANDA MELO
Edição: HAROLDO GIACOBELLI
a história de amor com versátil gente começou meus 16 anos de idade já estava com um pouco de dinheiro já trabalhando e eu fui pra milão eo versátil pra mim é aquela coisa glamourosa o sonho de consumo e quando o pessoal que era pobre né gente eu não tinha muito dinheiro aí quando eu tenho o brasil que nós no aniversário no próximo ano quero o meu sonho você comprar um vestido adversário eu quero tudo que era bolsa e sapato tudo aí eu peguei um avião de londrina para são paulo comprar meu versátil primeira peguei um táxi frei jardins a loja do dia universal táxi você sorte assim que de aniversário jardins já tinha o endereço rua bela cintra comprei este vestido com esse sapato e mais a bolsa tinha é toda de vermelho falei nem perguntei o preço é entre as pessoas perguntarem eu não vou comprar né completou foi quando ficou sem lá na época 89 mil reais quantas vezes faz até dez presos oito meses depois de fazerem muito então eu tenho uma história de amor conversar tipo de sonho sabe que você vai fazer de tudo para pegar um avião para mim comprar aquele vestido da que sabe aquele estilista a história de amor de conquista de trabalho eu comprei com meu dinheiro é que de um game deus presente olha pra mim era a mulher mais linda do mundo meu aniversário que estava toda de gianni versace onde coloca um vestido dele parece que desenhou para vocês quem sabe você passa você não anda feliz [Música] a vega glamouroso muito sexo não é mentira eu comprei na verdade ganhei em milão daquela loja maravilhosa de três andares vamos integrar assado que estava passeando já trabalhamos há rali por milão dia lindo e na época namorava 20 anos o italiano ea gente estava passeando olhando umas coisas que eu vi esse vestido foi nossa que vestido lindo aí pergunto nossa você gostou frio ao mei ao chegar no hotel e só vou dar uma saída e tal daqui a pouco te vejo aqui vamos sair para jantar e tá bom quando eu vou tomar banho quando toca a campainha era um pacote assim com flores e tudo sacola de aniversário nossa só que esqueceu alguma coisa o que é para que o hábito de se vestir [Música] gente esse vestido pra mim é um dos meus prediletos olha só ele tem a bolsinha o sapato lindo não bem barbie e também na época com o dane o diana estava vivo é uma pena eu comprei aqui na loja no brasil não faz quase 20 anos atrás uma pena que a loja fechou deixou nós brasileiras aqui impactadas querendo mais a gente não pode mais comprar no brasil uma pena mesmo que tenha fechado mas é um vestido lindo que lisboa santilli tem uma seda sabe que a mulher não anda mulher flutua é muito sexy eu sou apaixonado por esse vestido por isso que eu quis colocar aqui e terminar essa matéria em grande estilo seja virou meu closet e viu as peças maravilhosas que eu tenho da marca e espero que essa que é o que a marca retorne ao brasil porque a gente vai ficar muito carente adversário realizou até na itália para comprar anda lê [Música]

33 thoughts on “VAL MARCHIORI ABRE SEU CLOSET E MOSTRA SUA COLEÇÃO VERSACE”

  1. Val é uma figura carimbada do luxo, adoro o senso de humor como lida com essa vida glamurosa dependente de uma vida suada de muito trabalho árduo ao longo de sua vida e história, super interessante. Admiro.

  2. Me lembro quando eu fui na cia sem interesse de comprar nada, dai fiz logo um cartão no valor de 150 reais, aproveitei estarei logo ele dai no mês seguinte meu nome foi pro Serasa pq não tinha condições de pagar.

  3. Como assim a Val é tão rica e fina e ainda trata Versace como ELE? Amore, Versace morreu a mais de duas décadas, quem controla a criação da grife é a Donatella, irmã dele. Tudo da Val é gera contradição…

  4. Acho super legal ver uma pessoa conquistando as coisas nesse mundo de tantas competições agressivas, só que as histórias da Val com os itens são sempre muito vazias e desinteressantes. Val Marchiori é linda, só não a vejo mais como referência em coisa alguma, nem luxo, nem riqueza, bom gosto, etiqueta, prosperidade….

Leave a Comment